TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato através de WhatsApp para 19 99930-9152. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio dos produtos para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito.
Assim que o produto for enviado para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor dos produtos devolvidos acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a flor na web providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor dos produtos devolvidos por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.
Não realizamos trocas de brindes.
A flor na web esta isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
ARREPENDIMENTO:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, e brindes enviados juntamente com o pedido e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Boss Lifflor na web o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a flor na web o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o títular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.
CANCELAMENTOS:
Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, sem indícios de uso, todos os brindes enviados sem nenhuma avaria e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, desta forma, assim que o pedido retornar, faremos a avaliação da devolução e estando tudo conforme o combinado, o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis a contar do nosso recebimento.